segunda-feira, outubro 13, 2008

ONLY A SURFER KNOWS THE FEELING
Enquanto o Capetali$mo regurgita o estouro da bolha financeira dos EUA [Estados Unidos do Apocalipse] e a queda nas bolsas de valores internacionais [Nasdaq, Paris, Londres, Frankfurt, Tóquio], Barack Obama surfa na onda de popularidade a 3 semanas das eleições. Num discurso em Ohio semana passada, o senador havaiano de Honolulu colocou seu adversário na corrida à Casa Branca em maus lençóis, condenando publicamente o plano de John McCain de adquirir os empréstimos imobiliários de Wall Street: "Os contribuintes não deviam pôr a mão no bolso p/ ajudar os que colaboraram c/ essa crise", disse ele p/ a platéia. "Na terça à noite, a campanha [de McCain] disse que o governo pediria aos bancos p/ assumir a maior parte do custo dessa medida, vendendo empréstimos podres ao Estado a um preço irrisório. Depois, na quarta de manhã, a campanha mudou de idéia e propôs salvar os bancos e os organismos de crédito imobiliário c/ o dinheiro do contribuinte. Não acho que possamos nos permitir esse tipo de comportamento nebuloso e essa maneira incerta de administrar, em uma época, ela mesma, incerta". Será que o negão conseguirá mesmo ser o 1º Presidente AFRO da AmériKKKa? Pessoalmente, não boto minha mão no fogo por político nenhum, mas depois de 8 anos de Bush, qualquer coisa é melhor que um candidato republicano.

7 comentários:

Anderson Ribeiro disse...

Concordo com você. Abaixo republicanos, por lá e Democratas a cá. hehehehehehehehe. O que aconteceu com o resto do texto? fiquei surpreso com o tamanho desse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva La Brasa disse...

É muita cara de pau do PFL, tradicional partido de ultra-direita brasileiro, mudar o nome p/ "Democratas", numa alusão ao partido americano mais alinhado à esquerda... A imagem devia estar mesmo desgastada... O engraçado é que o logo deles é chupado do "Conservatives" da Inglaterra, que tem muito mais a ver c/ a proposta do genérico nacional. Saca só:
http://rasuralivre.blogspot.com/2007/12/piratas-sim-e-da.html
...Deviam ter mudado o nome é p/ PFDP. Mas aí o partido teria que abarcar toda classe política nacional...

Wiskow disse...

Opa! Li Palestina de Joe Sacco. Um belo livro, vale a leitura e os desenhos do cara.
abraço

Júlia Selva disse...

Yeah!!!! Hey, obrigado pelo elogio, baby... ;-)

E qualquer coisa, estamos aí...
Belo blog!!
très chic!!

bjsss...
:****

Elis disse...

aiaiai que blog legal..opa e de tava passando aqui na net fazendo umas pesquisas e olhe quem achei um amigo de aracaju..hehe com um blog coisa rara né...rsrs..
olhe tb tenho um blog depois passa lá vou te linkar so assim naum perco o contato ok?
abração!

Viva La Brasa disse...

Júlia, Elis, sejam bem-vindas e estejam em casa.
Tamos juntos @

Negro Preto 4P disse...

Poder Para o Povo Preto!!!!
Obama Na Cabeça!!
Isso aí,valeu!
NP