segunda-feira, maio 03, 2010

ANTIBIOTIKA Dando seqüência à parceria Tarja Preta - Viva La Brasa, abro espaço p/ a nova exposição da La Cucaracha, loja 'loca' do meu amigo Matias 'Mad' Maxx:
"Tika é uma artista suiça cujo nome vem de antibiótico (Antibiotika) em Alemão. Seu estilo de pintura e graffiti evoluiu muito após viagens e estadas em lugares como Berlim, Viena, Nova Iorque, Cidade do México e Rio de Janeiro.
Em sua primeira exposição individual no Brasil Tika lida com uma contraditória combinação de conteúdo. Interpretada através das mídias do muralismo e instalação. Utilizando materiais encontrados nas ruas para criar uma colagem dentro da galeria, acompanhada de uma seleção de desenhos em papel e pinturas em diversos materiais realizados em 2010.
São trabalhos que introduzem o espectador a um mundo resultante dos sonhos e desejos da artista que conflitem com a rigidez da sociedade moderna. Tocando em assuntos como vaidade, raiva e amor, Tika cria um motim visual de formas e cores que mexem com os sentimentos do observador."
O nome 'RIOTIKA' é um jogo de palavras que brinca com a contradição entre Rio de Janeiro e "riot", tumulto em inglês. A exposição teve início sábado, e permanece em cartaz durante todo o mês de maio.
"TIKA IS HELVETIKA, TOURISTIKA, CHAOTIKA, EKLEKTIKA, BOOMBASSTIKA, ELASTIKA, NEUROTIKA, BATIKA, AUTOMATIKA, OPTIKA, ANARCHISTIKA, EROTIKA, PRAKTIKA, ANIMALISTIKA, ENERGETIKA, FRUTIKA, ATLANTIKA, FANATIKA, AUTISTIKA, OPTIMISTIKA, EXOTIKA, SYMPATIKA, ANTIBIOTIKA, RIOTIKA...", Schmuck.Inc
RIOTIKA
La Cucaracha Bazar e Galeria
Rua Teixeira de Melo 31, Loja H - Ipanema
Tel (21) 2522 0103 // www.cucaracha.com.br

Um comentário:

Carlos Atilio Gamba disse...

Blog ta fudido!!!!

parabens pelas matérias,


Valeu mano!!

Escuta o estoro
http://www.myspace.com/afarte