quarta-feira, julho 13, 2011


PAPAPARTY 
...“Que a vida é play on/ Que a vida é fact on/ Que a vida é beautiful on/ I’m an universe”...

Desde maio Edu K, Castor, Flu e Biba Meira voltaram a tocar juntos no Defalla, como todo mundo já sabe. Foram 4 shows até agora, 2 em Porto Alegre e 2 em São Paulo. Patty Fang esteve em todos e registrou os melhores momentos dessa reunião histórica.
Ela é amiga da banda desde 1989. “Sempre fui aos shows deles, de todas as fases e formações. O primeiro disco do Defalla mudou minha vida! Nunca tinha escutado nem visto nada parecido! Quando soube que fariam o show no Beco RS, da Discografia Rock Gaúcho, fiz um bate-volta, não pensei duas vezes”, diz Patricia, que mora em SP.
Em Porto Alegre, quando cheguei no Beco e vi aquela fila imensa, fiquei feliz e emocionada! Os 2 shows estavam lotados, a galera toda cantando, algumas pessoas chegaram a chorar! Só de lembrar já me arrepia! É muito bom saber que outras pessoas também estavam sentindo aquela mesma emoção que eu! Muitos só conheciam de disco, nunca tinham visto show deles com esta formação.
Teve uma tour em 2004/05 com o Edu, Flu e Biba, mas sem o Castor (no lugar estava o Rafael, ex-Planet Hemp), e eu afirmo: esses 4 juntos possuem uma magia inexplicável! O Castor é insubstituível, todos eles são. Parece uma viagem no tempo! Me sinto novamente nos anos 80, no Aeroanta ou Dama Xoc... Vi 2 ou 3 shows com esta formação em 89 e logo depois a Biba saiu da banda.
Patty usou sua Canon Powershot S5 IS p/ fazer as fotos e vídeos que você vê aqui. Apesar de não trabalhar na área, ela já tem um portfólio de respeito c/ registros de Cachorro Grande, Damn Laser Vampires, As Diabatz, etc. e das passagens do New Model Army e The Adicts pelo Brasil. “Se estou em um show sem câmera, só fico pensando nas fotos que estou perdendo.Honrando seu sobrenome, que significa ‘dente canino’, é apaixonada por filmes de terror.

Semana passada fui ao Fantaspoa conferir a semana dedicada a Mario e Lamberto Bava. Ficava das 15h até meia-noite no cinema. Vi 10 filmes e os debates com o Lamberto. O cara fez Demons! Não precisa dizer mais nada, né! Aliás, olha só a ironia do destino: eu fui pra POA e o Defalla veio pra SP. Tive que cancelar minha passagem e voltar antes para poder ver o show de sexta-feira.
Hoje é Dia do Rock, e p/ comemorar aí vai uma sequência matadora c/ Repelente e I Have to Sing a Song, do 2º disco, gravadas no Sesc Belenzinho no último sábado. “Eles continuam perfeitos no palco, Edu mais comportado e discreto.
Ok, Patty, mas Edu K discreto? O cara sozinho é um universo.
...“Que a vida é prodigy on/ Que a vida é freak on/ Que a vida é beautiful on/ I’m an universe”...

PLASTIC FANG*
 
EDU K GUITAR HERO
 CASTOR, FIEL ESCUDEIRO
FLU TB TEM UMA CARREIRA SOLO
 BIBA É PROFESSORA DE BATERIA



* todas as fotos e vídeos por PATTY FANG exceto a foto de abertura: a câmera de Patty vista por Eduardo Gabriel

3 comentários:

COFFIN FANG disse...

como diriam os gaúchos: AFUUUU!!!

Adelvan disse...

Viva La Brasa, os melhores textos, os melhores contatos ...

Viva La Brasa disse...

...e os melhores amigos @