quarta-feira, agosto 24, 2011

HORA DO LIXO
Estreou à zero-hora de ontem [ou à meia-noite de segunda, você decide] o programa TRASH HOUR, apresentado pelo meu amigo-de-fé-irmão-camarada Allan Sieber direto do seu estúdio Toscographics, onde ele produz tiras diárias p/ a Folha, quadrinhos p/ a Playboy e animações p/ a nova atração do Canal Brasil.

A direção é do guasca Fabiano Maciel, que escreveu junto comigo os roteiros, e a produção é do não menos guasca Nuno Godolphim”, elenca o apresentador, cartunista & criador do Negão Bolaoito, que comandará um talkshow animado. “Tem o Flu fazendo a trilha e o Edu K na voz do Bolaoito. Ou seja, é quase um CTG em pleno Rio. Que merda!

Allan também entrevista – convidados do naipe do artista um-sete-um Cabelo, o primeiro convidado; Marcela Rossi, ex-freira e ex-lésbica; e Marlon & Mairon, a dupla caipira de um homem só. “Tem motorista de ambulância, camareira de hotel, astróloga, metaleiro... E provavelmente é o único programa na TV brasileira onde dá pra fumar e beber.” São 12 minutos c/ quadros como Fala Que Eu Não Te Escuto e Faça Você Mesmo, que ensina a ganhar dinheiro fácil sem sair de casa.

E tem a Mulher Audiência. A atriz Thatiana Moraes interpreta a assistente que manda no patrão. “Ela fotografa perfeitamente, tem atitude”, diz o diretor, “e mora no Méier!”... Na reportagem A Mulher Audiência É do Méier, publicada na Piauí #56, a jornalista Mariana Filgueiras explica a idéia em torno da personagem. “O raciocínio foi o seguinte: todo programa de televisão com boa audiência tem mulher”. Como dá p/ ver no teaser, a loira é mesmo de subir o Ibope.

Dia 29 estréia a adaptação da série Vida de Estagiário, às 19h pela TV Brasil. “Achei incrível não terem cortado nada dos programas”, comemora Sieber. “As animações do Bola é que são as mais periclitantes, é só grosseria mesmo, hehehe.

Nenhum comentário: