terça-feira, novembro 22, 2011

MUITO A TEMER 
2011 começou c/ a cerimônia de posse da presidente Dilma. Entre chefes de estado, primeiras-damas e dragões da independência, uma linda jovem de trança loira roubou a atenção das câmeras que cobriam o evento. Marcela Tedeschi Temer, a mulher do vice- presidente, destoava do ambiente pesado do Palácio do Planalto por sua beleza, juventude e leveza.

Se houvesse protocolo no Brasil, ela não poderia ter ido à posse vestida com aquela roupa”, alfinetou    a consultora de moda Constanza Pascolato. Eu, que não entendo nada de etiqueta, curti a blusa de seda que deixava um ombro à mostra e a saia justinha que denunciava curvas que nem Oscar Niemeyer foi capaz de antecipar em seus croquis. Ex-Miss Campinas ou coisa do tipo, Marcela tem 27 anos e é 4 décadas mais nova que seu marido, Michel Temer, 70.

Advogado, Temer já foi 3x presidente da Câmara e atualmente preside o PMDB. É uma figura de relevo na política nacional, ao ponto de ter sido apontado como beneficiário do mensalão do DEM na operação Caixa de Pandora da Polícia Federal, e ter seu nome citado 21 vezes na contabilidade paralela da construtora Camargo Correia, segundo listas apreendidas na operação Castelo de Areia.Acusações vis e infames foram assacadas contra meu nome, maior patrimônio que construí com trabalho e afinco”, defende-se o velhusco usando sua lábia profissional.

O cara é bom de papo. Não é à toa que está no poder há meio século [desde o governo de Ademar de Barros em São Paulo] e convenceu uma menina c/ idade p/ ser sua neta a se tornar sua senhora. Quando se casaram, ele tinha 63 anos e ela, 20. Papa-anjo da porra... Temer vinha de 2 casamentos e já tinha 4 filhos – sua primogênita é mais velha que a atual esposa.

Marcela, que aspirava uma carreira de modelo, formou-se em direito mas nunca prestou exame na OAB. Batizou o filho c/ o nome do marido, que por sinal tatuou na nuca. Pode ser prova de amor, mas em se tratando de Michel Temer parece mais uma prova de que ela lhe pertence, é sua propriedade. Freud explica, mas nada justifica.

O fato é que a beldade só foi vista em público mais uma vez, depois desse dia, numa cerimônia de lançamento de programa do governo – bem menos concorrida que a posse da presidente, evidentemente. Trending topic mundial no Twitter, a sra.Temer foi trancada numa torre sem portas nem escadas. Dizem que toda noite o vicepres. grita: “Joga tua trança, mulher!”... C/ a nação órfã do seu novo fetiche, o jornalismo investigativo da revista Playboy entrou em campo e fez um achado. Marcela tem uma irmã. 

Fernanda Tedeschi tem 25 anos e é tão gata quanto a mana mais velha. A galega assinou contrato em abril, brindou c/ champanhe e até topou posar de trança. “Eu assinei sem ninguém saber”, disse Fernanda, “quando viram nos jornais, todos tomaram um susto, minha mãe ficou brava, minha irmã se surpreendeu, meu cunhado não gostou muito.

A caçula deveria ter sido capa da edição 437, mas a revista de outubro saiu c/ Desirée Oliveira, a “mulata difícil” do Zorra Total. Na seção Happy Hour, um alento: 3 páginas c/ um ensaio sensual de Fernanda. “Em breve ela estará totalmente nua nas páginas da Playboy”, prometia a reportagem. “Estou me sentindo ansiosa, mas também gostosa”, dizia Tedeschi. Novembro chegou c/ Cacau, ex-BBB.

As fotos de Luis Crispino seriam um belo aperitivo se não fossem as únicas publicadas até hoje. Pelo visto não haverão outras. Estava tudo certo p/ a capa do Natal – “pensando em tirar as fotos em um iate, chique não?”, tuitou Fernanda em agosto – até o anúncio de sua renúncia via carta, igual a Jânio Quadros nos anos 50. Que forças ocultas levaram-na a mudar de idéia e desistir?

...Pedi à minha garota que trançasse o cabelo e colocasse de lado. Gil disse que tudo bem, desde que não tivesse que tatuar meu nome na nuca e eu não fingisse ser político. Ela aposta que a oferta foi coberta, incluindo a multa de 60% do valor que seria pago a Fernanda Tedeschi.

O que está acontecendo com o mundo? Sério. Onde foi que nós erramos? Quer dizer, nós não. Eles. Os outros. Olhe pela janela e reflita sobre os acontecimentos deste mês, entre uma e outra capa da Playboy”, sugere o editor da revista, Edson Aran. Censura – começa no setor privado, termina institucionalizada.

Fernanda não atende o telefone. Marcela, ouvi dizer, vive num deserto. Temendo por sua imagem, Temer encastelou sua cunhada como fez c/ a mulher. “Não é justo que eu perca um contrato por causa desse parentesco”, previu a loirinha antes da Cuca pegar.

Bárbara Evans, filha da Monique, será a capa da Playboy de dezembro: “Homem tem de ter dinheiro, vamos combinar, mas não pode ficar mostrando”... 

Puta falta de sacanagem.

LIBERTEM AS TEDESCHI
 TATTOO NA NUCA: DÁ P/ COBRIR E ATÉ APAGAR
MARCELA TEMER: UMA VICE-DAMA DE PRIMEIRA
 FERNANDA TEDESCHI FICOU SÓ NA HAPPY HOUR
BÁRBARA EVANS "SCARLETT-JOHANSSONING"
 

2 comentários:

Espedito disse...

QUE BELEZA HEM... LANÇA CAMPANHA NO TWITER RARARAR... ABR EXP.

Viva La Brasa disse...

#FreeTedeschi! quero ver todo mundo tuitando hehe...
vale lembrar que foi Temer quem assegurou que a reputação do ex-ministro Orlando Silva era "indestrutível".