sexta-feira, junho 19, 2015

A INÊS É VIVA
Inês Reis estava de lingerie quando a vi pela primeira vez. Era uma performance cênica durante o intervalo de um show de rock, mas não consigo pensar em maneira melhor de conhecer uma mulher.
Inês é atriz. Estreou na peça “Os Marginais” de cinta-liga e espartilho, interpretou uma criança em “Menina Miúda” e recentemente gravou o DVD de “Ela Esteve Aqui”, mais uma montagem original do grupo A Tua Lona, da qual é integrante fundadora.
Atuou na websérie de humor Pataquada e ganhou o prêmio Destaque 2014. “Foi minha primeira premiação, gostei de ter sido lembrada e reconhecida, agora quero mais”, diz a musa.
Negra de pele clara e cabelo afro, é a modelo da marca de vestidos Linda e foi minha escolhida para ser a pin-up do poster, ou melhor, dos posters criados pelos artistas Thiago Neumann e Gabi Etinger para o Viva La Brasa.
Ela topou na hora. Aproveitei a sessão de fotos pra gravar um vídeo teaser, com apoio dos fotógrafos Edu Freire e Priscila Reis. “Foi ótimo incorporar uma personagem despretensiosamente sexy. O cenário, a iluminação, tudo fez com que eu me sentisse num filme ou numa história em quadrinhos. O resultado ficou incrível.”
Ainda ganhei de presente uma deliciosa sessão de pole dance na noite de lançamento do meu livro. Hoje é seu aniversário, minha vez de retribuir tudo que ela me deu.
A Inês é viva. Viva a Inês.